Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 29 de abril de 2014

Creme de Limão para microondas



Essa receitinha maravilhosa é simples, deliciosa e rápida. É ideal com iogurte, sorvete, crepes, bolos recheados, biscoitos e milhares de outro usos!!  E você vai adorar mais ainda, pois leva apenas 4 minutos para ficar pronto!!!


Ingredientes:
·         80 ml de suco de limão
·         125gr de açúcar
·         15gr de maizena
·         3 ovos
·         30gr de manteiga
·         Uma pitadinha de sal


Preparação:
 Bater os ovos e acrescentar os outros ingredientes, exceto a manteiga.  Misture todos os ingredientes e levar ao forno micro-ondas, mexendo 3 vezes cada 1 minuto, fazendo assim um total de 4 minutos. Uma vez passado os 4 minutos, adicionar a manteiga e mexer bem até derreter e se integrar perfeitamente. Deixar esfriar e servir.


Se você gosta de mais azedinho, pode misturar raspas de limão junto com os demais ingredientes, antes de levar ao forno micro-ondas.

 Muito bom!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário