Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 15 de abril de 2014

“Jager bomba” ou “copos de tiro”



Olha que legal essa ideia pra incrementar o bar!!


Os copos "jager bombas" podem ser personalizados e as ideais são inúmeras: pode ser uísque e coca-cola; vodka e sprite; uísque inferior e  ¾ Cranberry Juice, ¼ Amaretto Lemon Drop superior; Vodka Inferior e Hard Lemonade Tequila Sunrise superior; Tequila inferior  e suco de laranja,  uísque e água superior; uísque inferior e qualquer outro tiro que idealizar para um início emocionante e um final suave!!  

E também repare que o tampo de vidro superior detém 60 ml e inferior detém 120 ml. 

Boa dose, não concorda!!

Que chique servir nossos convidados dessa forma!!!!

Só resta saber se depois você pode reaproveitar e usar esse lindo copo pra fazer a seu "copo de tiro", com sua mistura!!! Aí sim, vale a pena tê-los, pois realmente são lindos!!!

É a bebida pré servida, com dose feita, como se fosse uma garrafa e pronto!!

Achei bem legal!!! Supérfluo, mas legal!!! E aqui estamos pra falar de coisas legais, não é??

Para quem se interessou, esses diferentes copos você encontra aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário