Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 15 de abril de 2014

Pane di Pasqua – Da Panco



O Pane di Pasqua é um pão doce feito especialmente para celebrar a Páscoa. 

A versão Mesclado Sabor Chocolate tem massa mesclada, com sabor refinado, gotas sabor chocolate que derretem na boca e recheio sabor chocolate tipo suíço, e vem acompanhada de um sachê de açúcar de confeiteiro e cacau em pó para a cobertura .


Já a versão GotasSabor Chocolate tem sabor refinado, gotas que derretem na boca e cobertura crocante.



Além de muito saborosos, qualquer uma das versões do Pane di Pasqua vem em uma exclusiva caixa decorada, que deixa a mesa ainda mais bonita e dá um toque de carinho ao servir.


Parece bom?? Então escolha o seu... em um bom supermercado!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário