Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 8 de abril de 2014

Já conhece o Disney Infinity?



Disney Infinity é um jogo que permite que você entre no mundo dos seus personagens favoritos da Disney e Disney/Pixar, criando cenários e situações que seriam inimagináveis em qualquer outro jogo!

Com o DISNEY INFINITY você constrói um mundo sem regras e com toda a magia Disney que você já conhece.
Não há regras na Toy Box e você pode inventar a aventura que quiser. Você e a sua imaginação decidem!


Coloque as suas Peças do Infinity na Base para entrar em um dos Sets de Jogos e vivenciar aventuras originais nos mundos de Universidade Monstros, Carros, Piratas do Caribe e Os Incríveis.

Pequenos e grandinhos vão se deliciar!!! Acho que quero um desse aqui em casa pra brincar com meus pequenos!!! Rsrsrs

Vi aqui na pbkids
  





Nenhum comentário:

Postar um comentário