Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







segunda-feira, 14 de julho de 2014

Hidratante Poderoso



Durante o inverno nossa pele fica mais ressecada, devido ao frio, ventos e banhos quentes, não é verdade?!?  É uma total agressão, o tempo todo. Pensando nisso, a ADA TINA, marca de dermocosméticos especializada nos cuidados da pele, desenvolveu o Nutribalm Ceramide, um cosmético que, em 15 minutos, é capaz de realizar uma completa hidratação da pele, aliviando esse horrível ressecamento.  Pelo menos é isso que ela promete!! Rsrsrs. Ação instantânea!!


Sua fórmula é feita com componentes derivados da oliva, produto que nutre e protege a pele, favorecendo a permeação dos ativos. Livre de parabenos e contraindicações, o hidratante pode ser utilizado em todos os tipos de pele e é facilmente encontrado nas melhores lojas virtuais e farmácias espalhadas pelo Brasil. Seu preço é estimado em R$ 117,90.

Acho que vou experimentar, pois pele ressecada... céus!!! E abrir mão de banho quente... nem pensar!!! rsrsrs


SAC: 0800 774 2404

Nenhum comentário:

Postar um comentário