Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 18 de julho de 2014

Quadrinhos com frescor para sua decoração



Sabe qual é uma das maiores tendências de decoração neste ano? Palmeiras, folhas de bananeira, samambaias... A ideia é trazer a natureza para dentro de casa. E você pode fazer isso de um jeito rápido e fácil, basta usar algumas folhas como enfeites. Veja a dica e leve frescor às composições!


Primeiro passo 
Você vai precisar de várias folhas, então escolha espécies diferentes e bonitas. Pegue um livro grande e pesado e, entre dois papéis toalha que absorvam bem a umidade, coloque as plantas. Depois, comprima tudo com mais alguns livros e deixe ali por dois ou três dias. Uma dica: para as folhas durarem bastante, espirre spray de cabelo a cerca de 60 cm. Este é o primeiro passo para fazer essa ideias dar certo!




Segundo passo - Arte criativa 
Adquira uma moldura simples e enquadre as suas favoritas. Para o fundo, utilize papel de cores claras, como bege ou branco. Desta maneira, o verde ganhará destaque. Os quadros ficam lindos encostados na parede sobre o aparador ou no hall de entrada. Acentue a coloração natural com acessórios dourados, adicionando um toque de glamour!



Nenhum comentário:

Postar um comentário