Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Abajur Victorian frisada e Lâmpada

Olha só esse abajur retrô... Lindo!!!
O preço é barato... só $ 2,80, mas... dificil de comprar, pois não sei se tem importação.



Obra da Designer Judith Durant, a cobertura da lâmpada é feita com esferas âmbar Checa-redonda facetada de vidro-fogo polido e miçangas. A máscara de lâmpada usa as mesmas esferas em cor clara. A tampa é construída com uma "emenda" aberta, que permite a remoção do bulbo, e fixa na extremidade estreita, em torno do "pescoço", com um fecho de gancho.
Se você gostar, pode tentar fazer. Vale pela idéia. Só cuidado pra não usar nada que incendeia com o calor da lampada... não vá provocar um incêndio, heim!?!?
Precisa de mais informações? Pesquise aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário