Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Massagem deliciosa!!!

"DreamBots - WheeMe" é um robô do tamanho da palma da mão que gentilmente faz massagens e carícias enquanto se move lentamente através de seu corpo. Possui uma tecnologia exclusiva de sensores que faz com que automaticamente e silenciosamente mova-se sobre o seu corpo sem cair ou perder a sua aderência. Enquanto se move, quatro rodas pequenas pressionam suavemente como dedos, proporcionando uma deliciosa sensação.



Puro prazer!!! WheeMe é inovador!!!



Ainda não está disponível, mas o site do fabricante informa que em breve começará a pré-venda, sem dar dicas de preço. Vou ficar de olho, pois estou mega interessada!!!



Assista uma demonstração aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário