Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 19 de dezembro de 2010

Relógio Ecológico

Ecologia... preservação do meio ambiente... tudo isso é a palavra de ordem do momento. Os eco-relógios Bedol estão no topo desse onda, pois utilizam água para funcionar. O aparelho possui um mecanismo composto por um conjunto de eletrodos que reagem e produzem energia a partir do contato com a água. Essa água que precisa ser trocada a cada três meses e para não atrasar o relógio durante essa troca, um chip embutido continua marcando o tempo por 4 minutos.



Mas não é um simples relógio, pois funcionam também como despertador, têm display em LCD, são portáteis e estão disponíveis em várias cores. Dê uma olhada!!! Com certeza vai adorar!!! Se tiver interesse, a A&S Importadora (aqui do Brasil), os comercializa. Basta entrar em contato com eles pelo e-mail: logistica@aesimportadora.com.br. Mas pode esperar que os preços giram em torno de R$120 a R$140.

Nenhum comentário:

Postar um comentário