Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 11 de dezembro de 2010

Cor sem pudor

Segundo o dicionário, policromia é o estado de um corpo ou objeto que apresenta várias cores. Mais que isso, policromia é um estado de espírito que celebra a alegria, a exuberância e até o exagero. Sem censura e sem medo de ser feliz!!!!

Geladeira com acabamento em alumínio e pintura policromática customizada. Tem capacidade para 275 litros. À venda da Dbox.


Em Corian® e eva, a poltrona Pazetto, de Wagner Archela, mede 54 cm de largura x 0,70 cm de profundidade x 0,80 cm de altura. Na A Lot Of.
Poltrona 150, estrutura em madeira maciça e estofado revestido por tecidos e couros coloridos. De Jader Almeida para a Sollos Brasil.


Importado da China, biombo colorido feito de madeira laqueada, tem quatro partes e mede 200 x 4 x 190 cm. Na L´Oeil


Em MDF laqueado, o gaveteiro Leger tem forma de torre e conta com seis gavetas. Design do Estúdio Bola. Pode ser feito sob encomenda. À venda na Adresse


Também da Tergoprint para a Coolife, o papel de parede wall print Berlin Bottles


Assinada pela designer Baba Vacaro, mesa gelatina produzida com chapas de metacrilato em diversas cores. Da Dpot.


Vaso em Cristal, do artista norte-americano, Caleb Siemon, nas medidas 13 cm de largura x 25 cm de profundidade x 31 cm de altura. Na Benedixt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário