Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 14 de maio de 2011

Cepos

Olhe esses cepos... que interessantes!!! Muito bonitos e em qualquer cozinha... rsrsrs.



O primeiro é mais simples, com base de plástico e 5 facas de aço inoxidável com lâminas serrilhadas e cabos coloridos. Preço: 16,95 dólares.
O segundo, mais completo e sofisticado e em estilo retro, base em bloco de madeira em forma de jarro, cabos confortáveis em santoprene (Santoprene é um termoplástico composto que é processado da mesma maneira como qualquer tipo de plástico. A diferença é que Santoprene possui os mesmos níveis de flexibilidade e maior durabilidade em ambos os extremos ambientes quentes e frios, comumente encontrados com compostos de borracha natural e ainda são 20% a 30% mais leves) e alto carbono e lâminas de aço inoxidável. Preço: 130 dólares.

Gostou? Acha que combina com sua cozinha??? Hehehe. Procure por eles aqui.
Eu quero... !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário