Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 11 de maio de 2011

Teddy Bear Lamp – Abajur Urso Teddy

Vamos fazer esse abajur lindo para o quarto de nosso pequeno?
Escolha um ursinho de pelúcia dele (toda criança adora esse tipo de brinquedo), que esteja já meio caidinho. Reforme, lave, faça o que for preciso para recuperá-lo e deixa-lo lindo novamente.


Tire a cabeça, procure uma lâmpada led (Não pode esquentar, pois corre o risco de pegar fogo e pelúcia é bastante fácil para incendiar... não vá colocar fogo no quarto!!! Não e essa a intenção... ) Compre um soquete, fio e pêra (Tipo de interruptor- liga e desliga). Instale tudo no seu urso como pode observar no abajur pronto (se não souber fazer a instalação, procure ajuda)
Compre uma cúpula simples de uma cor que combine com o quarto e com o seu urso. Pronto!!! Já temos um abajur charmoso que seu pequeno vai adorar!!!
Fonte: boredpanda . Entre no site que lá tem outras idéias legais!!!

3 comentários:

  1. mas ainda nao tem para vender em nenhum lugar

    ResponderExcluir
  2. Mas ainda bem que dá pra fazer... rsrsrs
    Vamos!!! Ânimo!!! Não é tão dificil!!! E bom trabalho!!!
    Vale a pena, pois ficará lindo e você receberá muitos elogios... hehehe

    ResponderExcluir
  3. Achei pra você!!!

    TEDDY BEAR LAMP
    http://www.perpetualkid.com/teddy-bear-lamp.aspx
    $159.99 dólares.
    Boa compra!!!

    ResponderExcluir