Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 15 de maio de 2011

LED Umbrella

O que este guarda-chuva faz (além de mantê-lo seco) é bastante impressionante. Com o apertar de um botão, ele se transforma em um guarda-chuva preto com brilhantes pingos de chuva. Aperta novamente e os pingos piscam! É deliciosamente nerd, mas também é legal!!!
Brilha com pontos de luz de fibra óptica que cobre a copa e tem três modos: desligado, luzes sólidas ou pisca-piscas.


Pensa que parou por aí? Não, não... É leve, fácil de manusear e tem iluminação também voltada para o chão, na frente de você... bom para achar alguma coisa dentro da bolsa ou achar a chave pra abrir a porta do carro... quebra um galhão...rsrsrs. Funciona com 3 pilhas AAA e custa $24.99 na ThinkGeek


Esse até da pra brincar de Star Wars... hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário