Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 22 de maio de 2011

Tempo Acabando

Goste ou não, as crianças estão se tornando mais dependentes de energia do que as gerações passadas. Estudos revelam que elas gastam muitas horas por dia no uso de videogames, TV e outros tipos de entretenimento... todos com o uso direto da energia elétrica. E o consumo da família... vai pra lua!!!
Mas o legal e que também surgem tecnologias que ajudam a ensinar as crianças a ter mais consciência.
Este porquinho (Power-Hog) é um deles... ele ajuda as crianças de forma lúdica a saber quando elas passaram dos limites.



Todos os aparelhos devem ser ligados nele e apenas ele vai ligado à tomada. A cada certo tempo, o porquinho avisa que o tempo determinado para a brincadeira está se esgotando e é preciso inserir uma moeda para ganhar mais alguns minutos. Achou interessante? Você tem filho pequeno em casa? Quanto tempo ele gasta com TV, video-game e computador? Pense nisso!!! É um modo simples de fazer as crianças darem valor ao dinheiro e ao planeta!
Fonte: Eco4planet

Nenhum comentário:

Postar um comentário