Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 18 de maio de 2011

Parceria da Fiat e Gucci

Em parceria com a marca italiana Gucci, a Fiat lança uma edição especial do Fiat 500, criada exclusivamente para comemorar os 150 anos da unificação italiana e os 90 anos de criação da marca Gucci. Você viu o compacto? Uma graça!!!



Vale lembrar que esta versão é completa de série. Preço??? Só 17.100 euros, cerca de R$ 40 mil Reais... Preço de um carro normal.



Vale também saber que ele estará disponível apenas em junho e será vendido apenas através de pré-encomendas online que vão até o dia 30 do mesmo mês.
Em duas cores, preto ou branco, o Fiat 500 by Gucci, será apresentado com exclusividade nas cidades de Paris, Londres e Tóquio.



No final do ano então, estará disponível para todo o mundo. E por aqui??? Quando será que vai chegar??? Enquanto isso... namore ele um pouquinho!!!

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário