Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 15 de janeiro de 2012

Casa de Passarinho


Verão, calor... e passarinhos alvoroçados pelas árvores!!! Rsrsrs

Você não quer alegrar o seu jardim (pode ser sua varanda também) com o canto desses alegres pequeninos?!? Para isso, comece colocando uma casinha como essa... providencie também água fresca e comidinhas - pode ser frutinhas maduras e docinhas. Pendure sua casinha num lugar visível, próximo a uma bela planta para dar a sensação de segurança e harmonia com a natureza.
Pronto!!! Agora é esperar por eles. Começam devagar e logo estarão habitando em seu jardim, com divertidas brincadeiras e enchendo seus ouvidos com cantorias.
Daí... é só alegria!!!

Essa linda casinha você encontra na elo7 e custa R$46,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário