Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

vasos para a varanda

Esse é um sistema vertical - Vertvert . Com meios simples, os vasos de flores individuais são colocados em cascata com o outro. Assim, por exemplo, todas as grades da varanda podem ser transformadas em um lindo jardim, transformando sua varanda numa ambiente verde. E ao molhar as plantas de cima, estará molhando todas as debaixo também, pois a água passa de uma para a outra... rsrsrs. E ainda poderá contar com uma barreira visual. Legal isso, não?



Vertvert também é adequado para montagem na parede. Assim, fachadas feias podem desaparecer sob um manto de plantas vivas. E bem diferente dos que vemos por aí!!!

Vertvert é criação do designer alemão Michael Hilgers e trata-se de um sistema de jardim vertical e modular, feito em polietileno.

Claro que não acho que você vá comprá-los ... mas a idéia é bárbara, não achou? Improvise, e faça seu jardim!!! Inspire-se!!! Rsrsrs. Saiba mais detalhes na rephorm.

Mas se sua intensão é comprar... saiba que o conjunto com três unidades custa € 39.00 na Connox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário