Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Esmalte OPI

OPI lança esmaltes que duram 21 dias... Podemos acreditar?!?! Só se não lavarmos a mão, se não teclarmos nada no computador, não lavarmos os calebos em casa... banho?!?! Só relâmpago e levemente morno... nada de banho quentinho, não... rsrsrs.



Mas, segundo informações, o segredo do sucesso e comprometimento com a promessa de 21 dias, está em uma nova tecnologia e no método de aplicação. Os esmaltes são formulados 100% em gel, e, depois de aplicados, a pessoa deve expor as unhas a uma lâmpada de UV ou LED por 4 minutos. Isso implica numa mudança radical para as manicures, que devem providenciar essa tal lâmpada para suas clientes.

A Gel Color, nome da coleção, conta com 30 cores de esmaltes, dos mais escuros aos neutros e brilhantes.

Acompanhe mais dicas sobre essa coleção na página oficial da marca no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário