Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Verão com responsabilidade

Sol, praia... tudo muito bom!!! Mas e a proteção? Você está cuidado desse detalhe importante?



Pois a Natura desenvolveu alguns produtos pensando em você. É a Natura Fotoequilíbrio, com fluídos e loções em spray.

A fórmula tecnológica e fotoestável desses produtos protege sua pele da exposição aos raios UVA e UVB, mantendo a proteção durante o tempo de exposição ao sol. Além disso, possui o exclusivo Complexo Antioxidante Natura (CAO), que ajuda a combater os radicais livres e previne o fotoenvelhecimento da pele.

Todos os produtos, além de protetores, são hidratantes e possuem textura leve, não oleosa, de rápida absorção e também é muito resistente à água e suor. E tem para a familia toda... homens, mulheres e crianças... tudo pra aproveitarem o melhor do verão.

Tem loção protetora hidratante em FPS 15, 30 e 60, e para a pele delicada das crianças tem FPS 60 e bebês FPS60.
Tem Loção protetora em Spray, ótima para os homens, pois não gruda nos pelos do corpo.




Tem também protetor facial e labial, que vem numa forma prática para aplicação.



E tem hidratante corporal pós sol, que oferece hidratação refrescante por 12 horas e alivia a sensação de ardência causada pelo sol.



E aí?!? Para aproveitar tudo que o sol tem de melhor, monte seu kit!!!



E bom veraaaaaaão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário