Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 2 de junho de 2012

Intimately Beckham – para homens



Mas não é só mulheres que gostam de um cheiro bom!!! Homens também curtem andar cheiroso e as mulheres gostam de homem perfumado e bem cuidado!!!
Essa fragrância é assinada pelo jogador David Beckham – homem elegante e de bom gosto - e foi batizada de Intimately Beckham. Trata-se de um perfume amadeirado e picante e pode ser adquirido por R$79,90, em média, na versão de 50 ml, em lojas de departamento e perfumarias. Ou então, pode ser encontrado no site da Submarino. Informações no SAC: 0800 90 2211

E a embalagem é um charme, não?!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário