Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quinta-feira, 7 de junho de 2012

Mãos quentinhas

Naqueles dias demasiadamente frios, sentar em seu computador até para ver seus emails pode ser uma tortura, não?!? Mas com estes lindos aquecedores em forma de pão de forma, prontos para mantem seus dez dedinhos confortavelmente aquecidos enquanto você digita, fica bem melhor!!! Rsrsrs.



Desenvolvido por cabos USB que se conectam ao seu computador, estes cuties de pelúcia com três níveis de conforto para satisfazer qualquer gosto ou temperatura, puro luxo!!!

Basta colocar uma deliciosa fatia cochilando em cada mão e fixas com a sua pulseira ajustável... Quem não gostaria de ser "Jellie" desses personagens encantadores e conveniente?

Você os encontra aqui, por um custo de $23,99 dólares. Fique tranquila, pois entrega no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário