Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 16 de junho de 2012

Joias em peças divertidas


Peças originais e delicadas, de prata ou banhadas a ouro, muitas vezes desenhadas e moldadas à mão. Carla Scheidecker, 29 anos, depois de ser assistente de alguns joalheiros, lançou sua própria marca no ano passado, onde desenvolve forte ligação pessoal e empenho com cada peça.







Verdadeiro trabalho artesanal!!! “O avião de origami, por exemplo, fiz pensando no meu pai, que é aviador”, explica.
Aliás... vale a pena conhecer!!! Todas muito bonitas, divertidas e delicadas!!!























E o legal é que ela aceita encomendas e também é possível fazer algumas personalizacões como: gravação manual (palavras, iniciais, datas), comprimento das correntes e dos colares, banho de ródio (para que a prata não oxide), banho de ouro rosa, entre outras.

Entre no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário