Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







segunda-feira, 6 de maio de 2013

Diy - Pequeno presente pessoal




Quer dar um presentinho cheio de carinho para alguém especial?


Então vamos lá... Você só vai precisar de fita adesiva (daquelas bonitinhas, vá!!!), envelopes (todos do mesmo tamanho e se possível, com cores diversas... fica mais legal!!!), um cordão bonitinho para amarrar e lembrancinhas e recadinhos para colocar em cada envelope.
Vamos lá!!
Comece colando diversos envelopes, um do lado do outro, com sua fita adesiva.


Dobre e redobre formando uma sanfona.



Dentro de cada envelope, coloque lembrancinhas que simbolize o seu carinho e amizade. Sabe o papel de bala que você ganhou um dia dessa pessoa, bilhetinhos, entrada de cinema que foram juntos, fotos… vale qualquer carinho!!! Depois escreva frases divertidas e carinhosas nos envelopes, com dizeres relacionados as lembranças guardadas.









Com certeza, você vai emocionar seu amigo, pois esse é o tipo de presente que deixa marcas!!! Boas!!



Olha só que charme!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário