Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quinta-feira, 30 de maio de 2013

Miniforno Philips/Walita



Você conhece o miniforno elétrico? São super práticos e rápidos.

Se você quer apenas gratinar um prato rapidamente... até aquecer o forno normal... vixi!!! 

Chegou cansado e está sozinho para  jantar... que tal uma saladinha rápida e uma deliciosa coxa de frango? E aí?? Vai ligar o forno convencional, enorme... só pra uma única coxa?!? Vai esperar um montão... até o enorme forno esquentar e depois assar!!! Ou vai ficar é com fome?!? Rsrsrs.



E ainda lhe digo:-  nem tudo fica gostoso no micro-ondas e que praticidade é sempre bem vinda!! 

Esses lindos fornos são compactos, não precisam de muito espaço, possuem timer de 30 ou 45 minutos e ainda possuem controle de temperatura. São bárbaros para preparar pratos e lanches sempre deliciosos, com total facilidade.

Posso afirmar tudo isso porque tenho um e adoro!!!


Conheça um pouco dessas maravilhas!! Entre no site da Philips/Walita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário