Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Arte e Tecnologia de mãos dadas.



VÊNUS DE CUPERTINO – Estação de ancoragem do seu  iPad – (Carregador)







Ela é uma escultura que serve de estação de ancoragem, inspirada pelas formas curvilíneas e o simbolismo das antigas figuras de Vênus - ela é uma deusa da fertilidade para a era da tecnologia.
Ela é feita pela artista / desenhista: Scott Eaton, em resina de qualidade de museu e é uma estação de ancoragem  totalmente funcional para seu iPad. As mãos dela gentilmente orientam qualquer segunda, terceira ou quarta geração do iPad em um carregador discretamente localizada em sua barriga. Um cabo USB surge sob a escultura e se adapta a qualquer porta USB ou adaptador de corrente Apple para sincronizar ou carregar.  Também possui um adaptador para suportar a última e quarta geração relâmpago do iPad conector.
É interessante, super decorativa e custa £ 150,00.

HERCULES XIII – Suporte universal  para Tablet






Quem melhor para cuidar do seu tablet do que o homem forte do Monte Olimpo. Sim, ele é velho e um pouco barrigudo... afinal ele já estava aposentado,  mas ele ainda é poderoso! Com as mãos confiáveis ​​ele segura o seu tablet na altura perfeita e ângulo, para ajudá-lo a procurar todos os seus sites preferidos.
Ele também é feito pela artista / desenhista: Scott Eaton, em resina de qualidade de museu e ele está uma posição universal que mantém seus iPads, iPad Minis, Samsung, Google, Amazon e tablets no modo retrato e paisagem.

Um charme na sua decoração, perfeito para casa e escritório. Custa £ 100,00 e pode ser encomendado na cor cinza ou branco.


Pode encomendar qualquer um deles, tanto a Vênus como o Hercules, pois eles enviam para o mundo inteiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário