Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Lego e Simpsons – Mega parceria.



Recentemente, foi anunciada uma parceria entre Lego e Simpsons para lançar bonecos da série, que devem chegar ao Brasil ainda esse ano (provavelmente em julho).  Serão Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie, e ainda a famosa casa e todo o seu interior com todos os cômodos devidamente mobiliados, a garagem, o carro... um total de 2500 peças, inclusive o vizinho Ned Flanders.  Mas não fique muito entusiasmado, pois parece que não deve chegar completo aqui pra nós, Tupiniquins.


















E as novidades não param por aí... agora a Lego será estrela de um filme da 25.a edição da série dos Simpsons que está passando atualmente nos Estados Unidos... logo chega por aqui... espere!!!

No episódio 550 da série o Homer acorda e descobre que a sua cidade toda é feita de Lego. Daí ele tenta descobrir o mistério para voltar ao normal. Promete, heim!!! Fique atento quando passar por aqui... preste atenção no episódio 550!!! Rsrsrs
Se você quer saber mais sobre o assunto, procure o site da folha. Lá você encontrará mais detalhes sobre o assunto. Pode ler também aqui.

Também pode buscar outras informações no Gizmodo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário