Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Ikuko Iwamoto – Outra premiada ceramista.



Cerâmica faz parte da nossa vida sempre, mas você pode imaginar tudo que se pode fazer com essa maravilha?  Quem desvenda um pouco dessa arte é a premiada Japonesa, Ikuko Iwamoto.

Ikuko Iwamoto estudou cerâmica em Londres como uma graduação de cerâmica e também vidro, a nível de pós-graduação. Ela agora é uma artista de sucesso trabalhando a partir de um estúdio em Clerkenwell - Londres e extensivamente expõe seu  trabalho no Reino Unido e Japão. 
Está ganhando cada vez mais volume, mas continua uma garota simples, com pensamentos flexíveis e de uma maneira quase budista.  E essa simplicidade da maneira de enxergar o mundo, reflete em sua obra.

Somerset House
vase spiky





 Britânico Cerâmica Bienal 2011
Ceramic Art Londres 2011 
Britânico Cerâmica Bienal 2011

Ceramic Art Londres 2014 
dba  tropy up


Fortnum and Mason 
London Design Week,

Nucleolus  pofu  teapot
Nucleolus  teapot

prothallus bule de ikik - Ceramic Art Londres 2011 
Tenda Londres 2011 

Conheça um pouco mais dessa fantástica artista. Conheça um pouco de sua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário