Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Semanas de moda apresentam novidades para 2014



Fique atenta nas novidades que estão por chegar. Observe as tendências, as cores, os cortes, os materiais, e vá fazendo uma seleção no que sobrou do ano passado. Veja o que pode ser adaptado ou remodelado e continue abafando ... não fique para trás!!! Afinal, qual é a mulher que não gosta de se vestir bem?!?

Londres mostra para o Verão (que a data é no nosso inverno):



A Unique, marca da multinacional de moda feminina Topshop. A coleção foi inspirada nos tons de azul e verde do Mediterrâneo, traz estampas étnicas e malhas despojadas.





 A House of Holland mostrou uma coleção divertida, em que se destacaram a renda, a cor, e as aplicações de rosas e outras imagens inspiradas em tatuagens sobre tecidos lisos e estampados.





Para Jean-Pierre Braganza, as cores escolhidas  foram Preto, branco e rosa claro. As modelagens brincam com os recortes e linhas diagonais com uma silhueta predominantemente estruturada.



NY também fez sua mostra para o Verão (também corresponde ao nosso inverno):


Os estilistas Heidi Middleton e Sarah-Jane Clarke da popular marca australiana Sass & Bide apresentaram um desfile fiel as suas característica, misturando diferentes comprimentos e camadas de tecido, com saias longas, camisetas e jaquetas.





O desfile da Diesel Black Gold contou com uma cartela de cores enxuta com branco, preto, azul e rosa claro em peças com aplicações metálicas e muitos botões abertos.





Vera Wang trouxe seu DNA minimalista em peças de chiffon sobrepostas e recortadas por detalhes esportivos





Pamella Roland mostrou diversas propostas como a sobreposição de peças justas com formas amplas arredondadas, a textura das redes e o preto e branco junto às cores suaves.



Fashion Rio para o Inverno


A coleção da Acolá, das estilistas Lais Abbate Corrêa e Beatriz Tavares





 O desfile da TNG



São Paulo Fashion Week para o Inverno


A estilista Juliana Jabour apostou  no moletom, um dos seus materiais favoritos. Ele apareceu em peças casuais com recortes vazados, brilhos, estampas e bordados, com modelagens amplas e combinados com saias curtas





A assimetria, uma das principais tendências da estação. Reinaldo Lourenço apresentou fitas de tecido sobre musseline e tule que davam cara geométrica aos looks e pareciam uma espécie de plissado espaçado.



Fonte: uol mulher Moda


Nenhum comentário:

Postar um comentário