Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 2 de fevereiro de 2014

iDrive Titular iPhone5 – suporte para GPS



Se você tem iPhone e dirige, precisa conhecer  o suporte iDrive, para iPhone 5.  
Ele te ajuda muito na hora de consultar o GPS do smartphone. Nada de precisar olhar de lado ou tirar a mão do volante!!! 



Você só precisa encaixar o telefone no espaço apropriado, como você pode ver na figura abaixo e confiar... ele, literalmente abraça o volante do seu carro e seguramente te ajuda naquele “vire à esquerda... siga em frente... conserve à direita...” .  É fino, leve, em nylon branco (plástico) com um acabamento fosco e ligeira sensação granulado, todo feito em uma impressora 3D. Muito legal!!!



Custa $109 dólares (preço não inclui o valor do frete para o Brasil) e pode encontra-lo no Shapeways.  ADOREI!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário