Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 18 de março de 2014

Arte para as paredes



Gosta de obras de arte? Colecionar obras de arte é para ser apreciado e repassados ​​aos membros da família, portanto um bom investimento!! Também há o imenso prazer em ter uma coleção de arte. Traz a beleza para sua casa e aumenta a sua autoestima, melhora seu estilo de vida e seu cotidiano. Pelo menos é isso que dizem!! Rsrsrs.
Mas claro que isso não é pra qualquer um!! Mas sempre nos perguntamos: Em que devemos investir ?? Se você tem condições... essa é uma boa ideia, não acha?

Mas, que TIPO DE ARTE comprar?

O tipo de arte é uma questão muito pessoal e subjetiva. Há aqueles que acreditam que a compra de arte original é a única maneira de coletar arte e que reproduções não têm nenhum valor. A verdade é que ambos têm valor, especialmente se a reprodução é de um artista reconhecido, que cria pequenas edições limitadas de reproduções.
A tecnologia de hoje permite que artistas reconhecidos possam reproduzir seus trabalhos sobre tela, criando uma obra de valor e beleza sem um alto investimento.

Taí uma pequena amostra para te impressionar!!!

"Second Thoughts" - 47 x 45 - por Erica Hopper



"Chuva italiano" - 36 x 48 - por Michael Flohr



"Bliss" - 16 x 20 - por Henry Asencio



Se você pode e deseja conhecer um pouco sobre o assunto, visite a Galerias de BelasArtes da Piccadilly.

Pelo menos para admirar e conhecer um pouco. Vai adorar!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário