Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 14 de março de 2014

Um amiguinho brilhante



Todo mundo tem aquele dia em que está totalmente distraído, não é verdade?!  Deixamos nossas chaves em qualquer lugar e depois nos ralamos de tanto procurar... Vamos ser honestos, há dias em que estamos totalmente irritantes!! rsrsrs. 

Mas não vamos nos desesperar e tornar nosso dia mais sombrio por conta disso!!



O Glo Chave Fob é um chaveiro continuamente brilhante. Com condições de pouca luz, o LED brilha suavemente, ajudando você a encontrar suas chaves, mesmo que estejam no fundo de sua bolsa ou mochila. 


Esprema-o e ele vai brilhar mais intensamente, se você precisa lançar alguma luz sobre a situação que se encontra, como por exemplo, acertar o buraco da fechadura se está no escuro.  

A tecnologia patenteada de "baixo brilho" prolonga a vida útil da sua bateria, pois seu consumo é baixíssimo... assim você vai ter pelo menos um ano de iluminação confiável antes de precisar trocar a bateria. E a lâmpada LED nunca vai precisar de substituição.

Tem na Thinkgeet.



Nenhum comentário:

Postar um comentário