Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 25 de março de 2014

Mamãe e filhotes



Os irmãos Dora Salles, pedagoga e jornalista, Beto Salles publicitário e Simone Salles administradora, assumiram em 2005 a  Bichos de Pano, empresa já tradicional no mercado, divulgando os animais da fauna brasileira. Assim, deram continuidade ao mundo lúdico da marca. Muito bom!!!

As peças são lindas... tem almofadões, tem fantoches... mas eu me apaixonei  muito pelas mamães com seus  filhotinhos!!!  Um verdadeiro show!!! 

Além de ser um mimo para as crianças dormirem abraçadinhas, elas são educativas, pois mostram que os bebês ficam dentro da barriga da mamãe... mesmo os ovinhos no caso das galinhas, patinhas, papagaias, etc !!!

Confira na galeria abaixo:




A criação, o desenvolvimento e a produção de peças exclusivas para clientes especiais são alguns dos pontos fortes da empresa. Se você tem uma empresa que trabalha com um temas específicos e quer fazer uma divulgação pra lá de especial... pode encomendar!!!  Rsrsrs.

Entre e confira outras opções.




Nenhum comentário:

Postar um comentário