Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 5 de março de 2014

E mais tecnologia... Transformar o seu smartphone em uma máquina para ler cartões.



Lançado no dia 19/02 último, no mercado norte-americano, um pequeno dispositivo denominado “Loop“ (e que custa US$ 39), que consegue armazenar os dados de todos os seus cartões e que você pode passar a realizar seus pagamentos apenas com ele. 



Basta posicionar o Loop perto dos terminais, e o aparelho gera um campo magnético que age como uma tarja magnética e finaliza a transação. Parece bom, não acha?


É uma experiência surpreendente!!!  Quando você estiver pronto para pagar, você pressiona um botão no aparelho, seleciona o cartão que quer usar e o toca perto do leitor de tarja magnética. O terminal se comporta exatamente como se você passasse o cartão de plástico. 




Achou estranho? Explico melhor, então: É um cartão programável universal que substitui os cartões convencionais. O Loop trabalha junto dos aparelhos celulares, sendo obrigatório conectá-lo a um smartphone através da entrada de áudio e utilizar o aplicativo oficial para adicionar os dados do cartão no acessório. Entendeu? Pode confiar que é seguro!!!

Saiba mais aqui

E prepare-se, pois o Loop já está disponível para os lojistas americanos... logo chegará aqui pra nós Tupiniquins!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário