Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 8 de abril de 2014

Garrafa Térmica Gusto



Trata-se de uma garrafa térmica de 1L. Seu corpo é feito de alumínio laqueado, fácil de limpar. Um dos seus diferenciais é a alça e tampa cromadas que deixa a garrafa com designer mais moderno. 




A parede interna é dupla, com revestimento de vidro temperado (AlfiDur) e banho de espelho, garantindo desta forma a temperatura interna por 12hs para quente e até 24hs para frio. 




Para facilitar seu uso, o sistema de fechamento é o prático “Easy”, ou seja, basta apertar o botão que ela abre e fecha hermeticamente, evitando a perda de temperatura. Repare que desta forma, pode ser usada com apenas uma das mãos. Linda!!! 




Disponível nas Cores: Branca, Vermelha, Verde, Laranja, Azul, Lilás, Marrom e Roxo e Cromada. Pode escolher qual combina melhor com sua cozinha!!!






Mas também é interessante saber que o designer responsável por essa beleza toda é Martin Hauenstein.  A partir do lançamento da garrafa térmica Gusto, a parceria foi estendida e muitos outros produtos foram desenvolvidos pelo designer para a Alfi, pois os produtos criados por ele agregam um design sofisticado e único, além de garantir prêmios internacionais.
Bom para a Alfi, bom para Martin e melhor ainda para nós consumidores!!! Rsrsrs

Procure pela sua aqui.




3 comentários: