Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 7 de junho de 2014

Cafezinho gostoso



A Seleto foi criada nos anos 1950 e chegou a ser uma das marcas de café mais conhecidas do país. Após passar pelas mãos da multinacional Sara Lee, entre 1998 até 2012, foi então comprada pela dona de fazendas de café em Minas Gerais, a família de Rogério Ferreira.  "Criamos a Seleto Alimentos e, além de cafés de vários tipos e em cápsulas, expandimos a atuação para achocolatados e cereais matinais, entre outros produtos", diz Rogério. Mudaram o jingle clássico... bem mais moderno, seguindo as tendências atuais, mas mantendo a raiz do jingle original, para agradar aos saudosistas.
Ficou ótimo... ouça:



A distribuição da Seleto Alimentos, por enquanto, está restrita ao Sudeste, mas a ideia é expandir para outras regiões em breve.
A Seleto café em cápsulas se chama Seleto Dom Expresso e está caprichadíssima.


Tem também novas embalagens do café em suas versões tradicional e forte, à vácuo, gourmet e Stand Up (mistura de grãos de várias regiões do país).
 
 
Também colocou no mercado embalagens de café solúvel


E mais... Além dos cafés, a Seleto Alimentos está apostando em outros produtos, como achocolatados e mistura para bolos.

 
Quero experimentar todos, pois a qualidade sempre foi ótima... e isso eles devem manter a todo custo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário