Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 21 de junho de 2014

Pratos coloridos



Beleza e estilo sempre presentes na sua mesa. 

Experimente dar um toque de cor, charme e encanto na sua mesa, com estes lindos pratos da coleção Classic Color e da coleção Dots. 

Estes lindos pratos são feito em cerâmica, com poás ou sem poás, fica lindo, alegre e divertida sua mesa, em qualquer ocasião.... 


Apaixone-se!!!  Disponível em 4 lindas cores: Laranja, vermelho, verde e azul e com bolinhas brancas. Misture as cores e monte uma mesa bem divertida!.

Tem também pratos de sobremesa.  Com certeza, você vai encantar suas visitas naquele almoço descontraído!!! Rsrsrs

Vi aqui na laris e custa R$12,95 o prato de Poá e R$10,95 o liso.







Nenhum comentário:

Postar um comentário