Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







segunda-feira, 30 de junho de 2014

Sucos para desintoxicar



Não é apenas no calor que devemos nos preocupar com a hidratação e com a desintoxicação!!  E nossa pele, tal qual o nosso organismo, pedem um cuidado especial, sempre!! E pra quem, além de água, curte um suco… Hum, que delícia! ... deixo aqui algumas receitinhas pra você escolher qual mais lhe convém!!

Dependendo dos ingredientes, a quantidade de calorias dos sucos podem variar bastante... e calorias é outro detalhe que devemos estar sempre atentos, não é?? rsrsrs.
Devemos sempre prestar atenção nas calorias por copo e nos benefícios de cada um ...  assim podemos escolher melhor, levando em consideração o custo-benefício!



Taí:

105 kcal: Suco Hidratante Energético.
6 lichias sem casca e sem sementes, um pêssego, 150ml de água de coco. O açúcar das frutas é fonte de energia saudável e a água de coco auxilia na hidratação devido a seus eletrólitos.

110 kcal: Suco Verde Detox.
Uma folha de couve, ½ pepino, uma maçã média, 6 unidades de uva verde sem sementes. Ajuda a eliminar toxinas do organismo, além de ser rico em ferro – fundamental pra saúde das células do sangue e manutenção das funções musculares. Oferece mais do que a recomendação diária de vitamina K, necessária pra manutenção óssea e coagulação sanguínea.

151 kcal: Suco Antioxidante.
50g de morangos, 50g de mirtilos, ½ manga. Ajuda a eliminar toxinas do organismo e previne o estresse oxidativo.

155 kcal: Suco Detox Fonte de Fibras.
Uma beterraba pequena, suco de ½ limão, uma maçã pequena, uma cenoura pequena, uma fatia de gengibre. Vegetais e raízes ricos em fibras ajudam no funcionamento do intestino e o gengibre ajuda na digestão.

156 kcal: Suco Imunoestimulante. Suco de uma laranja, suco de uma lima, 6 acerolas e 4 morangos. A acerola, o morango, e as frutas cítricas são fontes de vitamina C, importante pra manutenção do sistema imunológico – ou seja, ótimo pra combater aquele resfriado!

192 kcal: Suco Energia Antioxidante. Uma maçã pequena, uma pera pequena, 4 cerejas frescas, suco de uma laranja. Pra combater o envelhecimento, este suco tem luteína e vitaminas A e C, necessárias pra produção de colágeno. Além disso, serve como combustível pro corpo porque é cheio de vitaminas!

231 kcal: Suco Pós-Treino. Uma maçã pequena, 6 amêndoas, ½ batata doce. Este suco é o mais calórico porque sua função é constituir e reparar os músculos. Ele é rico em potássio, que equilibra os eletrólitos e fluidos. Mas quem deseja uma opção mais light pode substituir a batata doce por uma unidade pequena de yacon, o que reduz o nível calórico pra 131 kcal!

Gostou? Então agora já sabe: coloca tudo no liquidificador, adiciona um gelinho pra refrescar e desfrute! Depois dessa... não dá mais pra ficar no refrigerante, né? Experimente!!!



Mas se você é do tipo que não se importa em gastar e prefere sair comprando pronto, pois a preguiça é muita... encomende o seu. Existem muitas empresas especializadas nisso. Febre lá fora, marcas especializadas nas garrafinhas pra desintoxicação através de líquidos estão começando a aparecer no Brasil, especialmente no eixo Rio-SP.  Elas são uma alternativa superprática pra quem prefere receber tudo prontinho em casa em vez de preparar sucos todo dia de manhã. A maioria dos produtos não leva conservantes e por isso tem de 2 a 3 dias de validade.

Taí alguns serviços do tipo:

 
 
Beet’s: (31) 7140-6665
Bisou: (11) 99947-6665
Detox in a Box: (21) 3251-9044
Detox Food Market: (11) 98579-6563
Detox Shop: ilove@detoxshop.com.br
Do Vivo: (11) 4323-8486
Urban Remedy: (11) 2858-4563
Uuulala: (11) 99863-3869
Vivo Orgânico: (21) 2286-8772
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário