Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 27 de abril de 2010

Brasil em destaque:

O chef Alex Atala conseguiu, pelo quinto ano consecutivo. O seu restaurante, o D.O.M., foi eleito o 18º melhor restaurante do mundo pelo S. Pellegrino World’s 50 Best Restaurants, promovido pela revista inglesa "Restaurant", que todos os anos premia os 50 melhores do planeta.
E é o único restaurante da América do Sul a figurar nesse ranking.
E melhor... é paulistano !!!
“Olha nóis aí, mano!”
Em 2006, o restaurante ficou em 50ª; em 2007, em 38º lugar; em 2008, obteve a 40ª posição; e em 2009, ficou com o 24º lugar.
Estamos poderosos!!!
Brasil... il... il... il...
E aqui vai uma dica do premiado Atala: ele ensina sua técnica de preparar a lula (chacoalhando-a vigorosamente com água, sal e gelo). Diz que é para ficar mais crocante. Ele coloca a lula num pote parecido com uma coqueteleira, enche de gelo e um pouco de sal e chacoalha muuuiito...
Vamos experimentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário