Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 24 de abril de 2010

Cestinha Crocante

Quer fazer um charme para o seu lanche hoje? Nada de sanduíche sem graça. Em poucos minutinhos preparamos uma coisinha bem simples e deliciosa, tanto para o paladar como para os olhos. Afinal, dizem que primeiramente comemos pelos olhos, depois pela boca. Nada mais justo que caprichar no visual.
La vai...

Ingredientes
6 fatias de pão de forma branco sem casca
1 colher (sopa) de manteiga ou margarina
150g de presunto em cubos (ou peito de peru)
100g de queijo prato em cubos
3 colheres (sopa) de maionese
2 colheres (sopa) de azeitona verde picada
1 tomate sem sementes picado
Sal e pimenta-do-reino a gosto
Modo de Preparo
Passe o rolo de macarrão delicadamente sobre as fatias de pão (se quiser, pode usar papel filme para protegê-las do rolo) e espalhe a manteiga sobre elas. Ajeite as fatias de pão sobre forminhas de empadas grandes com o lado da manteiga para fora. Leve para assar em forno médio, pré-aquecido, por 10 minutos ou até dourar. Misture os demais ingredientes e recheie as cestinhas.
Pode variar o recheio, conforme a sua imaginação.
Tempo de preparo: 15min

Um comentário: