Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 27 de abril de 2010

Obra de arte

Meu Deus! Hoje em dia, só não ganha dinheiro quem não quer. Vende-se de tudo.
Não quero ser preconceituosa, mas não faz a minha cabeça.
A artista Brittny Badger desmontou facas elétricas, ferros de passar roupa e torradeiras para fazer sua tese na Escola de Arte da Universiddade de Hartford (Connecticut, EUA). Parte do resultado está nessa galeria do Flickr. Virou obra de arte!!! Só vendo pra crer!
Um monte de peças de um ferro de passar roupa (uma sucata a meu ver), virando obra de arte!

Ela defende que “todo eletrodoméstico traz dentro de si uma interessante harmonia entre fios, parafusos, botões, conectores e demais peças.”
Agora ela vende suas obras de arte em formato de fotos grandes por US$50 cada. Vai ficar rica, pois tem louco pra tudo!!!

O que seria do amarelo se todos gostassem do azul!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário