Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 16 de maio de 2010

Charme em madeira – Objetos Úteis e Decorativos

Adoro madeira. Tenho pratos de serviço, lindíssimos e muito cobiçados por todos que freqüentam a minha casa (cobiça boa, claro...rsrsrs). Nos dias de reunião de família, quando os coloco para servir, a mesa fica linda e muito valorizada! Só recebo elogios!!! Isso é claro, acontece porque começamos a alimentar primeiro os nossos olhos...
Daí, resolvi aumentar a minha coleção (que já é de uns 8). Resolvi pesquisar para saber se encontrava algum prato mais bonito, talvez... Afinal, os meus foram comprados nos anos 80, quando os objetos de madeira estavam no auge. Sempre úteis, simples e lindíssimos!
Mas e agora... Que dificuldade para encontrá-los!!!
Hoje, com as empresas bem mais conscientes, utilizando recursos materiais e humanos locais para desenvolver uma linha de madeira reaproveitada e com design apuradíssimo, com certificados e livres de químicas, pensados para gerarem poucos resíduos... Como podem desaparecer?!
Com essa filosofia de concepção, pensei que teríamos a chave para o sucesso!

É claro que madeira requer certos cuidados, mas nada assustador. E a beleza que proporciona a nossa mesa, vale muito a pena.

Mas apesar da dificuldade, achei algumas coisas interessantes. Espero que também gostem.













Quer mais? Entre aqui.









ou aqui











ou então aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário