Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 29 de maio de 2010

Copa do mundo - Pura Vibração

Faltam poucos dias para a copa... você já providenciou a cerveja?
E os comes? Outro dia eu postei algumas receitinhas bem simples e rápidas para esse tipo de evento... você já deu uma olhadinha? Já combinou tudo com os amigos? Quem vai, quem leva o que, onde vai ser a festa...? Tudo combinado?
Agora só esta faltando a decoração. Sim, precisamos fazer a nossa parte para enfeitar o Brasil para a copa. Vamos lá... Ânimo!!!
Ou você arruma um tempinho e coloca as mãos e a imaginação pra funcionar, ou da uma olhadinha em algum site ou uma passadinha nas lojinhas e camelos para comprar...

Pode comprar guardanapos e bexigas coloridas (verde,azul,amarela e branca), algumas fitas e papeis como:

seda - verde e amarelo, corte bandeirolas e cole em um fio de barbante. Faça um belo varal. Também pode embrulhar sanduichinhos e colocar fitinhas coloridas.












Foto adesivo – próprio para impressão: Copie o desenho de uma bola legal e a multiplique até preencher sua página toda. Imprima e recorte. Use para muitas idéias de decoração, tanto de copos, de pratos, de pacotinhos de sanduíche, de bexigas, etc...














Laminado – alem de embrulhar sanduíches e docinhos, pode também cortar muitas tiras desse papel e amarrá-las num pequeno pedaço de pau, ou numa argola, ou qualquer coisa que fique fácil para a torcida.









Não se esqueça de também providenciar esmaltes para as unhas e fitas para os cabelos e pescoço...








Mas se esta sem tempo... ou um pouco desanimado, aqui vai uma sugestão...
Entre aqui...


Tem coisinhas bem legais que não tem como fazer...rsrsrs













Convide os amigos e torça em grande estilo para a nossa seleção!
Divirta-se e... rumo ao Hexa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário