Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 4 de maio de 2010

Dicas de cozinha Charmosa

Agora vou mostrar alguns utensílios para deixar a sua cozinha ainda mais interessante. Entrar na cozinha tem que ser prazeroso, não acha? Sou da teoria: “Prazer para os olhos... alegria para o coração”. Mas encontrei essas maravilhas nas andanças pela net. Entre no site
http://www.merito.pt/
Tem muita coisa legal! Os preços não estão informados e quem quiser pode pedir a cotação. Porém, se você não pretende comprar, vale pelo menos uma espiadela. Vejam os itens que eu selecionei. São um charme!!!




Porta rolo em formato de bule



Galheteiro










Bule ... lindíssimo!!!



Porta guardanapos










Saleiro ... meigo! (Anjinho ou diabinho ... é só escolher, de acordo com o seu perfil!)



Tábua giratória para petiscos: muito prática! E linda!







Jarra Inox


Fruteira quadrada em madeira . Demais!


Curtiram? Não acham que vale a pena dar uma olhadinha no site?

Nenhum comentário:

Postar um comentário