Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







segunda-feira, 24 de maio de 2010

Excelente dica de Fla – Coisas de saúde

Como é difícil lembrar todos os horários dos remédios!!!
Como é uma tortura não confundi-los!!!
Alem de suportar todo o mal estar, gerado pela doença, ainda temos que nos ater aos horários dos remédios. Tudo conspira para dificultar o nosso restabelecimento!
Estava então, procurando uma daquelas caixinhas de pílulas; coisinha boba, porém bastante útil.
Veio então a Flavia ao meu socorro... Encontrou algumas lindas e práticas, com timer e tudo mais, porém num site americano sem entrega para o BR. Que peninha!!! (Se você quer dar uma olhadinha, entre aqui ).















Continuamos a procurar e conseguimos encontrar uma similar, muito legal também, mas aqui em Sampa mesmo. Muito bom!!! Se você também precisa de um lembrete para seus “momentos de remédios”, busque aqui o seu. Essa loja é toda voltada para a área da saúde... tem coisas bem legais. Recomendo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário