Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 7 de maio de 2010

Molho de Limão para Macarrão

Eu adoro comer bem! Alias, acho que não sou a única... rsrsrs
Mas comidinhas rápidas e deliciosas... fica ainda melhor, não é?
Aprendi uma receitinha muito boa com a minha guru da cozinha... a Nigella. Sim, ela é o que eu gostaria de ser... quando crescer... rsrsrs. Quando ela cozinha, tudo parece tão fácil, tudo fica divertido...relaxante...muito bom...

Mas anotando (para 2 ou 3 pessoas):
2 gemas
200ml de creme de leite
1 limão - casca ralada e suco
sal e queijo ralado

Bater (com um garfo ou com um batedor) o creme de leite com as gemas, até formar um creme como maionese. Acrescentar o suco de limão, sal e um pouquinho do queijo ralado para temperar. Bater mais um pouquinho para misturar bem.
Enquanto isso, cozinhar o macarrão (linguine ou fusilli , depende de sua preferência) escorrer e acrescentar uma colher cheia de manteiga. Misturar. Jogar o molho por cima, mexer novamente, salpicar queijo ralado e as raspas de limão. Pode enfeitar também com salsinha e cebolinha picadas. Pode experimentar...é muito BOOOOMMMMM!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário