Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 28 de agosto de 2010

Corinthians lança camisa do centenário no Parque São Jorge


Não sou nem um pouco Corinthiana, mas como tenho um modo bem eclético de encarar o futebol, não posso deixar de comentar...
O Parque São Jorge está em festa. Cheio de bons motivos... tudo bem... porém o que mais chamou a minha atenção foi a nova camisa. Na manhã deste sábado, o departamento de marketing do Timão, em conjunto com a fornecedora de material esportivo da equipe, apresentou o uniforme do Centenário. O novo uniforme é na cor bege, em alusão ao primeiro usado pelos jogadores, na década de 1910. O número é na cor preta, assim como os patrocinadores.
Uma mega estrutura foi montada na Fazendinha, que recebeu nesta manhã cerca de quatro mil torcedores. Depois da festa, os jogadores voltaram ao gramado do Parque São Jorge para realizar o treinamento e a torcida pode curtir esses momentos.
Parabéns aos corinthianos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário