Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Worishofer - Sapatinho da vovó na moda


Andar na moda às vezes é um sacrifício aos pés. Saltos muito altos, bicos muito finos, solados com zero amortecimento, tudo em nome da beleza.
Mas parece que as mulheres resolveram dar um basta!!! Conforto em primeiro lugar... e a marca Worishofer, de calçados ortopédicos, desenhados por um podólogo em 1940 (continua com a mesma cara de vovó), esta bombando as suas vendas no mundo todo. Virou o queridinho das grandes estrelas. Pelo jeito, principalmente as nova iorquinas (e as turistas que passam por lá) já aderiram à moda da vovó. Todos são feitos em couro e tem praticamente o mesmo salto - de rolha -, que não passam de dois dedos! Um sonho para qualquer pé! Claro que logo estarão por aqui também. E você, usaria? Se resolver garantir o seu... por enquanto, qualquer modelo pode ser encontrado na Amazon mais próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário