Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Item de colecionador feito por Ralph Lauren


tabuleiro de xadrez: Hammond Chess Set. Com um design fashion e luxuoso, ele é feito com couro e níquel escurecido e suas peças têm um design minimalista e moderno. Uma placa embaixo do tabuleiro possui a assinatura de Ralph Lauren para garantir a autenticidade da peça limitada.
Um verdadeiro item raro de colecionador que custa 1.995 dólares.













Tabuleiro de Damas: Rowan Travel Checkers. Moderno e luxuoso, acomoda-se num estojo de couro flexível tipo envelope onde tem gravado o logotipo garantir a autenticidade. O tabuleiro é habilmente trabalhado a partir de madeira de nogueira, e as peças são de níquel polido e bronze oleado. A placa de madeira se dobra ao meio e possui um interior em veludo que detém as peças do jogo.
Preço: $ 295,00













Gamão: Backgammon Set Rowan. Também com muito luxo. É todo feito em couro com peças em níquel polido e bronze. Tabuleiro em couro preto, creme e prata. Contém os tradicionais quatro dados e dois dados de pontuação em couro com logopito estampados em dourado. Termina com uma tampa articulada magnético.
Externo com placa de metal, apropriada para a assinatura que garante a autenticidade..
Preço: $ 695,00
Um presente ideal para os aficionados nesses tipos de jogos, ou especial para colecionadores. Se gostou, procure mais informações no site.
Ou simplesmente para o deleite de reles mortais como eu, que só podem apreciar... rsrsrs

2 comentários: