Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 7 de agosto de 2010

Vinagrete de Manga


INGREDIENTES
1 manga grande e bem suculenta
1/2 maço de hortelã fresca
suco de 1 limão (aprox. 1 xícara de café de caldo)
azeite extravirgem (use o melhor que você tiver)
sal marinho a gosto

PREPARO
Pique a manga em cubinhos. Pique a hortelã o mais fino que você puder. Misture todos os ingredientes numa tigela e leve a geladeira por pelo menos 1 hora antes de servir. Sirva bem gelado com folhas verdes variadas.
obs. se a manga não estiver tão doce, pode colocar um dedinho de mel, mas só um pouco mesmo, pois a idéia não é adocicar a receita e sim deixá-la bem cítrica e refrescante.

Um comentário: