Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 31 de maio de 2011

medidor de raiva

Você é uma daquelas pessoas que costuma dar vazão aos seus instintos mais primitivos, para esmagar qualquer coisa em torno de você quando você está se sentindo extremamente irritado? Pois saiba que não é o único... rsrsrs. Mas quebrar os objetos ou até mesmo bater nas pessoas ao seu redor, especialmente quando você está no trabalho pode ser bem embaraçoso e lhe trazer problemas... rsrsrs. Para isso, inventaram o RageGage.



Este prático "brinquedo" é um pequeno dispositivo que se destina a ser abusado. Se você se sentir irado e com desejo de quebrar alguma coisa, puxe o seu RageGage e descarrega tudo que você tem. Para ficar mais animado, ele pode falar... rsrsrs.

O RageGage é personalizável, permitindo que você escolha o tipo de voz que quer ouvir insultando você, quando você atingi-lo. Você pode baixar pacotes nova voz da internet (alguns são gratuitos, outros não) quando você se cansar do que você tem. Diferentes linguagens para as vozes também estão disponíveis. E quando você superar sua crise de raiva e não sentir mais a necessidade de esbravejar, basta desligá-lo da porta USB do seu computador.



O RageGage já está disponível em nove modelos diferentes por 19,99 dólares cada. Assista a um vídeo de demonstração de como o brinquedo funciona. E corra providenciar um pra você ... rsrsrs.

2 comentários:

  1. acho que estou precisando de um desses.
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. No fundo, no fundo... acho que todos nós precisamos!!! rsrsrs

    ResponderExcluir